sexta-feira, 4 de maio de 2007

...Em actualização

Resumindo um pouco o que me tem acontecido e actualizando o blog...Cá vai por tópicos:

- Estive a trabalhar:Sony Vaio, promoção Gaia Shopping (7 dias);

- Ando de volta do mobiliário da sala (há 2 meses nisto);

-Ando em preparativos para o casamento (sim, o meu.Em principio será dia 6/09/2008);

-Ando com o coração apertado devido a ter de pôr as minhas pestes na creche (experiência terça-feira);

-Vou trabalhar na Segunda-feira (ajudar os meus sogros);

-Ando farta de chatear o pai delas para tratar do batizado (cansei!!!!Já não pergunto mais vez nenhuma!)

-Elas estão umas mulherzinhas e já não querem saber da mãe;

-Queria pintar um quadro para pendurar na minha sala (mas ando com falta de tempo.O dia devia ter 48h);

-Ando cansada e o tempo voa...

Sem comentários: